A opinião de Inês Margarida

Ilustração de Maria Mola
Recebi hoje, 9 de Agosto de 2012, no meu e-mail, uma mensagem tão especial que não resisto a partilhá-la (com a autorização da sua autora):

Olá!

Não sei se vai ver este e-mail, mas espero bem que sim. Só lhe quero agradecer do fundo do meu coração por ter criado Oníris, as 7 raças e as personagens.

Eu tenho 15 anos e à dois anos o meu pai deu-me de prenda do dia da criança o 1º livro da Saga de Oníris, e não lhe vou mentir não tinha muita vontade de ler ao inicio, porque eu sou muito esquisita com os livros, mas depois peguei no livro, li a 1ª frase e apaixonei-me instantaneamente. 

Você salvou-me, porque já tinha desistido da leitura, muito OBRIGADO, mesmo. Uma das razões de eu gostar de ser portuguesa é porque se não fosse, nunca tinha lido os 3 livros mais importantes da minha vida!

Eu não sei explicar porque gosto assim tanto deles, mas acho que é por ser preciso ter uma certa "maturidade" para entender estas histórias, como também é preciso ter um espírito aventureiro e é preciso principalmente gostar  de ler, mas você também ajudou muito principalmente com a linguagem cuidada, eu adoro isso!

Espero que responda a este e-mail!

Outra vez, muito obrigada por ter criado um mundo tão espantoso! 

Inês Margarida

E num segundo e-mail ela acrescenta ainda:

Eu passo tanto tempo com os 3 livros atrás de mim que a minha mãe diz que parece que são meus filhos, e ninguém pode tocar neles sem eu dar autorização, eu adoro-os apesar de serem livros marcaram muito a minha vida porque passei a ver as coisas de maneira diferente!


Muito obrigada, Inês Margarida. É lindo receber mensagens destas! 

4 comentários:

ªInêsMargarida disse...

É lindo ter uma escritora como você, neste pais, que faz este trabalho tão fabuloso!

ªInêsMargarida disse...

É fabuloso, no nosso pais uma escritora tão perfeita nas suas obras!
E será sempre um prazer ler os seus livros, e dar a minha opinião!

Rita Vilela disse...

Obrigada, Inês Margarida
Fabuloso, fabuloso, é receber mensagens destas :)
Um beijinho enorme para ti

ªInêsMargarida disse...

Um também para si e continue um bom trabalho!