Lançamento de Oníris - O Grande Desafio

O lançamento de Oníris - O Grande Desafio decorreu no dia 27 de Maio, às 18.30 e foi na FNAC do Colombo

Na mesa, junto comigo, estiveram Rosário Araújo (da Oficina do Livro) que fez a abertura:

e Margarida Fonseca Santos, a quem coube a apresentação do livro:

Eu contei uma história que criei para a ocasião:

Oníris - O Grande Desafio foi lançado num ambiente carinhoso e tranquilo... rodeada de amigos!
Soube muito, muito bem!
Obrigada a todos os que me honraram com as suas palavras e com a sua presença.
O evento saiu na Agenda Fnac
A Ponte Margem associou-se à sua divulgação (ver agenda).

7 comentários:

Anónimo disse...

Ritinha!!!
Lamento não ter estado presente em mais um grande momento da Saga ONÍRIS... Mas prometo estar no lançamento do 3º Volume!!
Agora o GRANDE DESAFIO é que se torne num BEST SELLER. (Eu não duvido).

Um beijo muito grande da amiga
Margarida Galante

Rita Vilela disse...

Olá, Margarida

Obrigada pelos votos e um beijinho meeeeeeeeeesmo grande

Narniana Selvagem disse...

Só gostava de lá ter estado... Teria sido magnífico... mas não pude... talvez se um dia apresentação for mais perto de cá... ;D

Beijos de uma fã muitoooooooo grande

Rita Vilela disse...

Olá, Narniana

Porque as fãs muitooooo grandes merecem uma atenção muitooooooo especial, um dia destes ainda te faço uma visita em Ponte de Lima.
Um beijinho

Narniana Selvagem disse...

Isso seria óptimo! seria completamente perfeito... Magnífico... era de-mais! ;D

Henrique Barbacena disse...

Olá Rita :)
Peço IMENSAS desculpas por não ter estado presente no lançamento do 2.º volume :(
Mas, se postar no blog a data do lançamento do 3.º eu prometo que vou ;)

Continue com o óptimo trabalho e beijinhos!!!!!

Rita Vilela disse...

Combinado, Henrique

Se houver lançamento para o 3.º volume, eu deixo aqui o convite e fico a contar contigo :)
Um beijinho e boas leituras