Procuram-se...

Procuram-se autores e intérpretes para as músicas de Oníris.
Pega na letra da Lenda de Oníris, cria uma balada, ou uma música ao estilo medieval, grava-a e envia-a para oniris@mudar.eu para a publicarmos neste blog (ou, se preferires, publica-a na Internet e envia-nos simplesmente o link).
Se preferires canções de Amor, no livro As 7 Cores de Oníris há duas canções ruivi também à procura de melodia e intérprete. Carrega aqui para veres uma delas.
As músicas que forem seleccionadas para publicação ou link neste blog ganharão uma t-shirt de Oníris.
Não te esqueças de indicar o teu nome, o teu blog ou site (se o tiveres) e o teu e-mail (para podermos comunicar contigo).

Oníris está a crescer...
Queres crescer com ele?

8 comentários:

Tomás disse...

Adorava participar!

Eu sei fazer música electrónica.
Se for parecida com música medieval, mas for electrónica, vale?

Rita Vilela disse...

Vale, pois, Tomás

Pela minha parte, adoraria que participasses.
Oníris fica à espera da tua música :)
Um beijinho

Narniana Selvagem disse...

ideia genial como sempre.... :)

Rita Vilela disse...

Obrigada, Narniana

A música também faz parte dos teus talentos?
Posso contar com uma participação tua?
Beijinhos

Narniana Selvagem disse...

só se o talento for ouvi-la de outro modo não =P não tenho grandes aptidões para a criação de musica :) de qualquer forma certamente terás participações originais. pelo menos uma já tens!

Rita Vilela disse...

Olá, Narniana

É verdade, uma já tenho... estou cheia de expectativa sobre a música que o Tomás criará para Oníris.
Nessa altura poderás exercitar o teu talento de ouvir :)
um beijinho enorme

Tomás disse...

Estive a experimentar coisas com as letras.

É difícil! A Lenda De Oníris é aos quintetos e quase toda a música de hoje em dia usa quadras (compassos quaternários).
Cada povo com as suas estruturas literárias!

Acho que vou pelos ruivis...

Rita Vilela disse...

Olá, Tomás

Os trovadores de Oníris, que fazem letras destas, não devem perceber nada de música... é o que é :)
Espero que os ruivis tenham um pouco mais de sensibilidade... e não dificultem tanto a vida a quem está empenhado em dar vida às suas canções.
Um beijinho e obrigada por tentares