Oníris em Tomar

No dia 28 de Maio de 2010, da parte da tarde, estive em Tomar com quatro turmas da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Santa Iria, numa organização da Biblioteca Escolar.
Soube muito bem o encontro com tantos jovens que já conheciam, e que estavam interessados em conhecer melhor, a minha obra.
Houve imensas perguntas, e só foi pena não haver mais tempo ...
Duas das turmas já tinham estado comigo numa sessão de autógrafos na Book.it, o que fez com que o segundo encontro com os alunos dessa tarde se transformasse na minha 1.ª visita de autor de nível 2 :)
.
Foi mesmo, mesmo, bom estar de novo em Tomar!!!
Obrigada à Graça Arrimar e a todos os professores e funcionários que colaboraram na excelente organização.
(na foto aparecem algumas das responsáveis pelo sucesso da iniciativa. A Graça Quádrio ficou do outro lado da máquina fotográfica).
Espreitem a notícia que saiu no site da escola.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! A senhora autografou-me dois livros na Biblioteca. Foi um enorme prazer está consigo neste dia tão especial. Foi muito motivador e lúdico este contacto entre os alunos e a autora. São experiências dignas de se recordar e posso salientar que fiquei bastante esclarecido com as respostas que deu às perguntas que lhe foram questionadas. Felicidades de quem teve um enorme prazer de podê-la conhecer pessoalmente. Bem haja.

Rita Vilela disse...

Olá, Areias Londres

Que bom que gostaste :)
Só tenho pena que não tivesses dito quem eras, para eu ter o prazer de te conhecer um pouco melhor.
Um beijinho grande e muitas felicidades para ti

Rita (podes passar a tratar-me assim)