Imagens de acção no mundo de Oniris

Aqui fica uma magnífica prancha, recheada de acção, desenhada por Mitsu.
Representa uma cena de uma das batalhas da Grande Guerra que levou à separação de Oníris em 7 territórios e esteve na origem do castigos dos deuses.

Carregue na imagem para ampliar.
E quem me diz quem é a criança em cima da árvore que está a assistir a tudo?

Para ver outras pranchas teste com cenas do livro As 7 Cores de Oníris, carregue aqui e aqui.
Para espreitar o vídeo com as personagens a cores é aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Espectáculo!!
PArabéns às duas.
Aguardemos que as coisas evoluam de forma favorável ;)

Rita Vilela disse...

Obrigada, João

Da nossa parte existe imensa vontade...
E com tanta gente a acarinhar o projecto, tem mesmo de dar certo!!!

Um beijinho

Narniana Selvagem disse...

durante a Grande Guerra só se for Lana a mestre escola.... não me recordo de mais ninguém que estivesse em cima de uma árvore nessa altura...

Vai dar certo! Assim como dá tudo o que fazes e fazes tão bem!

muitos beijinhos... :)

Rita Vilela disse...

Certíssimo, Narniana, é a Lana

Se houvesse na televisão um concurso de conhecimentos sobre o Mundo de Oníris... eu acho que tu terias grandes possbilidades de ganhar
Quanto ao futuro, eu também estou com muita fé!
Um beijinho