Mensagem tããããããããão especial

Das muitas mensagens que recebo dos meus leitores, há algumas que me tocam de um modo especial. A que abaixo reproduzo, com autorização do autor, fez-me voar:

"Espero que a divulgação dos livros esteja a correr bem, mas mesmo que não esteja, digo-lhe já, não desanime, tem muitos fãs que a adoram, que adoram as suas obras, as suas criações e que hão-de continuar a adorá-las, a todas durante toda a vida, os seus livros são uma grande inspiração para alguém que se sente em baixo ou que necessita de um bom livro para ler, se alguma vez sentir que o seu trabalho não está bom só porque uma editora não o aprovou, saiba que as pessoas que lêm os seus livros sabem que isso é mentira, e que todos esses livros são escritos por uma excelente escritora, uma escritora que sabe o que os leitores gostam e que consegue chegar ao coração de todos eles através de palavras, é uma grande inspiração para todos os que lêm os seus livros e é por isso que lhe dedico a história que estou a escrever, para que um dia, eu vir a ser um grande escritor como você, e puder dizer a todos os meus leitores de onde veio a minha inspiração. A minha resposta irá ser:

A minha inspiração vem de uma grande escritora, a criadora de um mundo mágico, um mundo cheio de magia, um mundo colorido pelas sete cores do arco-íris, um mundo chamado Oníris, uma escritora que fez com que eu acreditasse que ler um bom livro é o melhor passatempo que uma pessoa pode ter, porque todos nós imaginamos o que estamos a ler de uma maneira diferente. Essa escritora tem como nome "Rita Vilela".

;) Espero que tenha gostado, abraços

Saiba que tudo o que escrevi é verdade e que foi você que me deu a inspiração para começar a escrever."
Gonçalo Leandro

Obrigada, Gonçalo

2 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Realmente é uma mensagem linda, e imagino como se tenha sentido a lê-la. É sempre bom quando alguém reconhece o que fazemos, e deve sê-lo especialmente quando percebe que "mudou" de alguma forma a vida de alguém.
Parabéns!

Rita Vilela disse...

Obrigada, Ana
Mensagens destas são, de facto, o melhor prémio que um escritor pode receber pelo seu trabalho.
Um beijinho grande