Na Escola Secundária Fernando Lopes Graça

Pois é, no dia 5 de Junho, às 14.00h, fiz uma visita de autor à Escola Secundária Fernando Lopes Graça na Parede.
Fui recebida num moderno auditório cheio com alunos do 7.º A, B, C e D que tinham trabalhado o meu livro As 7 Cores de Oníris.
Fizeram-me imensas perguntas e teriam feito mais se tivesse havido mais tempo...
A Susana Lousa Cabral ofereceu-me um trabalho muito engraçado que representava as 7 raças junto do livro.
O Rodrigo Neto presenteou-me com desenhos a representar cenas dos dois livros da saga... e possíveis cenas para um 3.º livro (carregue na imagem para os ver).
Foi uma tarde muito bem passada...
O meu obrigada à organização, à São Morais e às professoras Alcina Gonçalves e Magda Abrantes que trabalharam a obra com as suas turmas a convite da BE/CRE.

Sem comentários: