No dia 24 de Abril fiz uma visita à Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira de Rio Maior.
Os alunos desenharam um cartaz enorme, lindíssimo, com o mapa de Oníris...
Uma narradora contou a história da lenda de Oníris e um pequeno grupo de alunos (com o cabelo pintado de cada uma das 7 cores) apresentou cada uma das minhas personagens e a sua respectiva raça, identificando no mapa o respectivo território.
Para mim foi um momento muito, muito bonito!
OBRIGADA pela surpresa.
Depois houve tempo para colocar e responder questões, para contar histórias, para propor um desafio de escrita criativa, para dar autógrafos...
Uma palavra de agradecimento também para as professoras Paula Henriques e Lúcia Santos pela excelente organização e pela apresentação que fizeram da minha pessoa e da minha obra.
Adorei estar convosco!
.
Espero dentro em breve ter aqui algumas respostas ao desafio de escrita criativa.
Aqui fica uma cópia do artigo que saiu no boletim da escola (carregar na imagem para ampliar).
Os alunos desenharam um cartaz enorme, lindíssimo, com o mapa de Oníris...
Uma narradora contou a história da lenda de Oníris e um pequeno grupo de alunos (com o cabelo pintado de cada uma das 7 cores) apresentou cada uma das minhas personagens e a sua respectiva raça, identificando no mapa o respectivo território.
Para mim foi um momento muito, muito bonito!
OBRIGADA pela surpresa.
Depois houve tempo para colocar e responder questões, para contar histórias, para propor um desafio de escrita criativa, para dar autógrafos...
Uma palavra de agradecimento também para as professoras Paula Henriques e Lúcia Santos pela excelente organização e pela apresentação que fizeram da minha pessoa e da minha obra.
Adorei estar convosco!
.
Espero dentro em breve ter aqui algumas respostas ao desafio de escrita criativa.
Aqui fica uma cópia do artigo que saiu no boletim da escola (carregar na imagem para ampliar).
E o texto de um trabalho de um dos alunos da escola, Ricardo Maltez, sobre As 7 Cores de Oníris (carregue no nome do aluno para aceder ao texto).
Sem comentários:
Enviar um comentário